5 Erros No Seu Site Que Pode Estar Afetando O Seu Sucesso Na Internet

Erros que você não pode cometer em seu site

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você chegou até aqui, tenho certeza que você chegou com a intenção de não cometer os erros que a maioria dos que fracassam cometem, não é verdade? Este artigo é para todos, tanto para prevenir erros, quanto para que você corrija o mais rápido possível.

Claro que, na escrita, não é fácil alcançar a perfeição e total atenção de todos os tipos de leitores. Mas existem alguns erros que se você não cometer, provavelmente vai conseguir agradar, se não a todos os leitores, a grande maioria.

Pensando em ajudar você, caro leitor, quero dispor aqui os 5 erros no site que você nunca deve cometer.

 

#1 erro: Escreva sobre o que gosta

Você não precisa amar, com todas as forças o assunto que fala no seu blog. Mas você pode conquistar muitas pessoas com os interesses parecidos ao seu, se elas, ao lerem os artigos se identificarem com as emoções transmitidas ao longo da leitura.

Isso se torna muito difícil quando estamos falando sobre um assunto pelo qual não temos interesse, embora não seja impossível. Contudo, você precisa passar confiança e emoções na escrita que possam no mínimo criar empatia com os leitores.

Sem dúvida alguma, você precisa fazer isto o mais rápido possível. Portanto, treine sua escrita para que ela transmita emoções e não seja algo metódico e falso.

#2 erro: Ignorância é doença

 

Você precisa estudar! A ignorância, ou melhor, a preguiça das pessoas em se especializar em determinados assuntos, ou em assuntos gerais, é o pilar do fracasso. Muita gente, acha que é só saber escrever palavras bonitas, que num passe de mágica, todo mundo começará a ler e a divulgar o trabalho dela, e isso não é verdade.

Dentro de um blog, seja ele qual for, há uma junção de mecanismos e ferramentas trabalhosas de mexer que requer um pouco de atenção e muito cuidado, pois estas ferramentas estruturais e internas, são importantes para o crescimento contínuo do seu blog, da sua audiência, das suas vendas com o blog.

Enfim, você precisa, além de uma excelente escrita, ter também um bom conhecimento nas práticas de SEO. Seja fera nisso!

#3 erro: Texto copiado não dá, né?

Texto copiado não é bancana, tenha originalidade e pesquise muit

Como é ruim ler algo copiado, não é verdade? Ser original é uma característica eficaz e forte na vida dos que têm sucesso com blogs.

Não digo que você precisa tirar todos os assuntos da sua cabeça. Isso também é coisa de gênio, deixa para eles fazerem. Porém, quando se fala em originalidade, é você conseguir ler algo, assimilar, e fazer um texto com sua cara, característica no caso, e postar.

Portanto, a originalidade precisa ser uma característica sua, e tem de ser notável. Isso aproxima os leitores de seu blog.

#4 erro: Ninguém é obrigado a ler os seus textos

As pessoas pecam em achar que os leitores são obrigados a lerem seus textos, comentar e compartilhar falando bem do Blogueiro. E isso é um enorme engano. As pessoas que vão ler seus conteúdos precisam ter um motivo para lerem, precisam de ter uma razão para realizar tal tarefa.

Então, não force seu público a gostar de seus textos e nem de lerem o que você tem escrito. Isso precisa ser algo natural e com muita empatia.

#5 erro: Deixe tudo mastigadinho

Procure deixar tudo mastigadinho para seus leitores

Grande parte do público tem idade mais avançada ou simplesmente não compreende como usar a internet e suas ferramentas, mesmo que seja apenas clicar em um link. É importante, que você deixe bem mastigado o assunto, para que sua audiência entenda a mensagem transmitida em sua totalidade.

Por exemplo, quando você for fazer uma chamada para ação (Call to action) deixe bem claro o passo que o leitor deve tomar. Assim, a chance de ele “obedecer” é bem maior, entendeu?

Conclusão: Dê o seu melhor sempre e você conseguirá obter a notoriedade que deseja

O ponto máximo da perfeição, confesso, é inalcançável. Mas, buscar sempre entregar o seu melhor é importante para o sucesso.

Até porque, se você pegar os maiores blogueiros, nacionais e internacionais, e analisar a trajetória de suas vidas, baseados na escrita dos artigos desde o começo do blog, você verá de forma rápida e fácil que todos eles evoluíram 99%, senão 100% ao longo dos meses e anos.

Então, foque sempre em entregar o melhor que você pode e, claro, esteja sempre em processo de aprendizado e, acredite, o seu site terá sucesso. 😀  🙄

Neil Patel é considerado um dos maiores gurus do Marketing Digital, e ele quando dá dicas, estas palavras saem como um mantra. Conforme matéria do UOL, é muito importante você ter um bom relacionamento com

seus leitores e usuários, conquistando a confiança e promovendo sua autoridade.

 

Olá, Seja bem vindo! Coloque Seu Melhor E-mail Para Receber Todas As Dicas E Entrar Na Minha Lista Vip!!!---->>>>      

Rosangela Tomiello

Rosangela Tomiello

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *