Como conseguir Gerar Tráfego Grátis Para O Seu Site Utilizando Técnicas Simples De SEO?

Como conseguir gerar tráfego grátis para o seu site utilizando técnicas simples de SEO?

como gerar trafego grátis

Mesmo com um nome tão pequeno, o famoso SEO é um assunto que gera dúvidas tanto em você, quanto em várias pessoas que também estão iniciando no marketing digital, sabia? Não é atoa que eu estou escrevendo esse artigo, já que, quando eu comecei nos meus projetos online, o SEO também era algo que me tirava do sério.

Tá, mas como esse mecanismo funciona?

 

Para falar a verdade, ultimamente o Google anda valorizando muito o conteúdo que tem uma maior relevância.

Ou seja…

Para conseguir lugar nas primeiras posições dos buscadores é necessário que você tenha um conteúdo bem aceito e bastante acessado pelo público.

Quer que o Google considere seu site significativamente?

Então faça o possível para oferecer um conteúdo realmente útil para o seu público alvo. Outra dica muito interessante para te ajudar no melhor posicionamento do seu site é ficar atento quanto a velocidade, design, estrutura e organização do seu conteúdo. Esses detalhes fazem toda a diferença para o seu público e os buscadores.

Dessa forma você conseguirá ser notado pelo público que quer atrair e fará com que acompanhem de forma recorrente, pois somente assim você será reconhecido tanto pelo conteúdo quanto pela qualidade do seu site. E, o melhor, você não precisa se descabelar e pensar em desistir dos seus negócios na internet por não estar conseguindo gerar tráfego.

Então, para te ajudar ainda mais a gerar tráfego grátis para o seu site utilizando o SEO, confira as três técnicas e me conte o que achou nos comentários, combinado?

1- Você pesquisa a palavra-chave que irá trabalhar no seu conteúdo?

pesquisa de palavra-chave google adwords

É muito simples escolher qual a melhor palavra-chave para ser trabalhada no seu artigo, utilize a ferramenta Google AdWords e veja quais são as palavras chaves mais buscadas pelo seu público-alvo de forma rápida.

O Google AdWords é útil, gratuito e perfeito para gerar muito conteúdo com base nessas palavras-chave.

Dica: Procure trabalhar muito bem as palavras-chaves dentro do seu conteúdo, assim como eu estou fazendo com a palavra-chave deste artigo “gerar tráfego grátis”, para que você encontre esse conteúdo e possa aprender e implementar nos seus negócios na internet. 😉

2- Faça uma boa escolha para os seus títulos

Se não é a coisa mais importante quando falamos sobre conteúdo, é uma das mais importantes, pois as pessoas só vão abrir o seu conteúdo se o seu título for chamativo e interessante.

Tente resumir no título o que será abordado no artigo, só que de forma mais chamativa. Utilizar listas, números e pequenas palavras que abrem loops emocionais fazem total diferença na construção do seu título.

3- E o ALT da imagem?

 

É interessante que você fique atento até mesmo as legendas das imagens (nomear as imagens na hora de anexar ao artigo é de grande serventia).

E ajuda muito, pois dessa forma além do seu público encontrar o seu site na web, também encontrará na área das imagens. Então nunca esqueça de simplesmente “renomear” sua imagem de acordo com a palavra chave escolhida para o seu artigo.

  • Primeiramente vamos direto ao ponto sem enrolação!!

Se você quer ter esse resultado ai em cima trabalhando com trafego orgânico e com seo, você precisa colocar na sua cabeça Hoje mesmo que você não vai trabalhar mais com palavras chave  do tipo “Topo de Funil” 

isso mesmo, assim que chamo palavras chave exata, pois iremos trabalhar apenas palavras de calda longa. (Long Tail)

Eu digo topo de funil, pois essas palavras exatas tipo ” Como emagrecer”, são palavras muitos disputadas na serp do google, e como trabalhamos muito como o princípio de pareto do 80/20, logo de cara já peço para você não focar mais nestas palavras.

Não caia na mentira do que ensinam por ai que você precisa posicionar palavras acima de 5 Mil buscas mensais para conseguir vender no marketing de afiliados na internet com blog e mini sites, isso é uma grande mentira e provo isso com  meus resultados, não com teoria 😉 ( Faço varios projetos assim e posiciono Rápido com o método SEOPA )

Veja o exemplo abaixo:

Esse é um exemplo de palavra perfeita para você trabalhar o SEO * Como fazer redução alimentar sozinha para emagrecer *

Como esse modelo de keyword você vai  vender todos os dias como afiliado no nicho de emagrecer, pois a concorrência é quase zero e os resultados é bem mais rápido.

Veja que essa keyword tem 140 busca mensais; agora  pense assim comigo:

Se apenas 10% das pessoas que acharem meu AC ( Artigo de conversão, uma técnica que ensino do meu curso que aumenta sua conversão em atém 70%  )  e comprarem por minha recomendação, eu faço 14 vendas por mês apenas com essa palavra, e se a comissão for 100,00 por exemplo, eu ganho 1,400,00 apenas com essa palavra de comissão todo o mês. SACOU A SACADA?

João Martinho

como gerar trafego para o meu siteSEOPA Produção e Marketing

Eleito por votação nacional como o melhor profissional de SEO do Brasil

O Seu curso é o mais Vendido e querido do Ano na Hotmart.

Conclusão: O SEO não parece tão difícil agora, certo?

O SEO é igual aquela matéria complexa da faculdade, num primeiro momento parece impossível, mas olhando de perto não é tanto quanto parece. Então, mesmo que, de princípio, pareça difícil, buscando aprender da melhor forma, não tem erro!

Implemente no seu negócio digital agora mesmo, são dicas completamente simples, mas que fazem total diferença quando aplicadas.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Gerar tráfego Grátis
Author Rating
51star1star1star1star1star

Olá, Seja bem vindo! Coloque Seu Melhor E-mail Para Receber Todas As Dicas E Entrar Na Minha Lista Vip!!!---->>>>      

Rosangela Tomiello

Rosangela Tomiello

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *