Como Melhorar Seu desempenho-Usando Uma Simples Ferramenta

Só mais uma ferramenta para melhorar o seu desempenho do negócio

 

 

 

Uma ferramenta que ajudou muita gente e  bem interessante.

Esta ferramenta Hello é legal porque ela tem essa da plataforma da Hello bar Tem várias coisas que você pode fazer ela é gratuita. O que é muito bom e serve para você colocar o seu e-mail no seu blog.

Vamos Lá;

  • Acessar o site www.hellobar.com

A plataforma da Hellobar tem várias coisas que você pode fazer e é gratuita, uma ferramenta muito boa.

 

 

Usando HelloBar terá uma barra na parte superior do site chamando atenção do visitante para uma ação e vai deslizar junto com o blog conforme movimenta a barra lateral.

 

 

 

Quando você faz o seu cadastro no site HelloBar o próprio site manda para o seu email um relatório com os cliques ou poderá verificar diretamente no site.

 

Você poderá usar o sistema HelloBar para diversas utilidades como direcionar o tráfego, coletar emails, divulgar ou compartilhar conteúdo nas redes sociais ou qualquer outra coisa que deseja fazer.

 

Envie Hello Bar para uma página de destino

Muito simples, uma página de destino é uma página em seu site/blog que tem um objetivo principal, e, neste caso, o objetivo é fazer o visitante agir conforme você deseja vendendo ou capturando o seu email para a sua lista futura de divulgação ou venda.

 

Faça sempre testes para maximizar a taxa de conversão

Quatro dicas simples que sempre ajuda aumentar as suas taxas de conversão da página de destino.

 

1. Eliminar as distrações – Sua página de destino não deve ter nenhuma distração. Evite colocar anúncios como Google Adsense quando você deseja captar atenção da pessoa ou email.

2. Inclua uma chamada de ação – A verdade é que a maioria das pessoas procuram pistas visuais que chamam a sua atenção e um botão de chamada à ação faz exatamente isso. Fale o que o seu visitante tem que fazer.

3. Criar uma atividade de texto – Se você quer que as pessoas cliquem no botão de ação call-to-action, use texto atrativo como “Download Grátis” ou “Assista o vídeo”.

4. Minimizar Largura do conteúdo – Quando a maioria das pessoas criam páginas de destino, eles tendem a usar a opção sem barras laterais em WordPress. Infelizmente, isso torna o seu conteúdo muito grande e pouco convidativo.

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Melhorar Seu desempenho-Usando Uma Simples Ferramenta
Author Rating
51star1star1star1star1star

Pegue Seu E-book Grátis!!!   6 Dicas Para Se Tornar Um Afiliado De Sucesso!!!    

Rosangela Tomiello

Rosangela Tomiello

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *